sábado, 26 de fevereiro de 2011

Se The House of Night virasse filme... Parte 2

Bom como o prometido estou aqui para continuar o post dos atores e atrizes que na MINHA opinião deveriam interpretar em The House of Night caso essa saga virasse filme.

Tina Benjamin como Shaunee Cole.

Para quem não se lembra, Tina interpretou Angelina Johnson a artilheira da Grifinória na saga Harry Potter.

Apesar de não ter muitos papéis, acho Tina uma atriz muito talentosa, ela tem as características identicas a da Shaunee e para mim seria uma "gêmea" perfeita.


Tom Welling como Érick Night

Para quem não se lembra [o que eu duvido] Tom Welling interpreta Clrak Kent em Samallville.

Para quem já leu os livros, com certeza vai se lembrar que quando Zoey se apaixona por Érick, ela o compara com o Super Homem.

Nem preciso dizer por que ele é perfeito né?

Willian Mosely como Heath.



O papel mais conhecido de Willian Moseley foi o de Pedro o magnifico rei de Crônicas de Nárnia.

As características de Willian combinam perfeitamente com as de Heath e seu desempenho seria impressionante sem contar que após interpretar Pedro, Willian já ficou com a marca de garoto forte e corajoso, tudo o que Heath acaba se tornando após se carimbar com Zoey.

Nicole Kidman como Neferet.


Nicole Kidman fez vários filmes que marcaram sua carreira, entre eles, o suspence Os outros e a Bússola de ouro.

Nicole é uma atriz tão talentosa que pode interpretar personagens com características diferentes desde uma mocinha boazinha até a mais megera das mulheres. Neferet é uma mistura perfeita de doçura e maldade. Nos primeiros livros da saga é o tipo de personagem que nos apaixona e depois vira o tipo que até o papa agrediria na rua.

Além disso, Nicole tem a aparencia que [ pelo mesnos para mim] o livro passa aos leitores.
Por estas razoes acho ela perfeita.

Bom gente, vou fazer um 3º post ok?

Beijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário