sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais que talento: Dedicação.

Eu sou uma adolescente incomum, no lugar de ficar mexendo nos famosos sites de relacionamento eu prefiro os fóruns.

Em um dos fóruns que frequento descobri uma artista de muito, mas muuuuuuuuuuitooooooo talento.

O nome dela é Cátia e esses dias olhei o blog dela. Fiquei indiguinada ao ver que ela só tem 4 sequidores então decidi fazer não só uma propaganda como também uma homenagem a ela, que é uma das minhas seguidoras mais fiéis e por quem tenho um enorme carinho.

Os melhores desenhos dela na minha opinião são:

O vampiro mais amado interpretado por Robert Pattison.
A banda favorita dela e uma das únicas atuais que gosto Paramore.
Kristen Stewart
E a coisa mais diffícil do mundo, fazer um auto retrato

Para quem quiser seguir ou até mesmo ver mais dessas obras de arte o blog dela é o: http://desenhosdecatiamauricio.blogspot.com/

Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário