sábado, 28 de maio de 2011

Duas confirmações sobre o filme The Host [ A Hospedeira].

Segundo o blog Focus The Host , Andrew Niccol depois de várias negociações volta a ser diretor do filme.

" Os produtores caíram na estrada com vários diretores, mas as negociações com Niccol retornaram, e começaram a esquentar nas últimas semanas."

E não é só isso, CONFIRMARAM A ATRIZ QUE VAI INTERPRETAR A MÉL!!!


Quem???






Saroise Ronan

"Saoirse Clodagh Ronan nasceu em Nova Iorque, no dia 12 de abril de 1994. Saoirse Ronan fez sua estreia na televisão, com papéis nos dramas médicos The Clinic e Proof. Ela é a décima primeira pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar e a sétima mais jovem a ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante. Ronan recebeu várias indicações a prêmios por seu papel como o jovem "Briony Tallis" no filme Desejo e Reparação.

Saoirse Ronan ganhou inúmeros prêmios por sua atuação, entre eles estão o prêmio de Melhor Atriz Principal ou Coadjuvante (PFCS Awards), Prêmio Estrela em Ascensão, Melhor Atriz (PFCS Awards), Virtuoso Awards, entre outros prêmios e indicações como ao Oscar concorendo a Melhor Atriz Coadjuvante e ao Globo de Ouro."



Sinceramente, acho que ela devia interpretar a Wanda [ Peg] ao invés da Mél, não quero dizer que ela não tem capacidade mas pelas feições ela se encaixaria melhor com o corpo meigo e angelical que Peg passa habitar após 'sair' de Mélanie.

Mas as opiniões variam então o que você acha?

Bjs e até o próximo post.

Fonte de pesquisa: http://focusthehost.blogspot.com


Um comentário:

  1. nossa, tudo a ver ela fisicamente com a personagem.. esse filme tem que chegar logo !! Mas antes eu preciso ver Piratas ainda "/ AHSUHS.

    ResponderExcluir