domingo, 5 de dezembro de 2010

Falando um pouco de moda...

Bom, decidi dar uma pausa na minha série de posts sobre a hospedeira e decidi falar do filme que no momento está no coração de todo ser fissurado em ficção, Harry Potter e as relíquias da morte que vou dizer, é o melhor de todos os livros e com certeza será o melhor dos filmes.


O assunto que mais chocou os fãs da saga ( incluindo eu) foi o corte de cabelo digamos.."rebelde" de Emma Watson.



Segundo alguns sites, Emma cortou seu maravilhoso cabelo por ter ficado muito triste por ter terminado com um famoso cantor americano, o que na minha opinião é uma P* MENTIRA!

Emma pode ter dito coisas horriveis sobre a saga crepúsculo [ o que inclusive já ganhou um post por aqui], ter sido flagrada bêbada e muitas outras coisas mas cabeça fraca ASSIm ela não é.


Na minha opinião, Emma assim como Rihanna, cortou o cabelo de um curto assim para tirar a imagem de menininha que todos têm dela o que faz muito sentido pois ela cortou o cabelo após acabarem as gravações de HP .


Bom após expressar a raiva que sinto dos sites de fofocas mentirosas, aqui vai uma imagem de todas as antigas fases de Emma:

2 comentários:

  1. uma graçinha seu blog, lindinha da pro. Continue assim, criativa, inteligente, amiga, as vezes irreverente. Beijos. Prof Anne

    ResponderExcluir