sábado, 9 de outubro de 2010

Suposto elenco de Hospedeira 1ºParte.

Agora é oficial, A Hospedeira de Stephanie Meyer vai virar filme!

Como eu havia prometido trazer mais informações aqui estou informando tudo o que sei para vocês. O elenco ainda não está confirmado mas, já existem alguns rumores sobre alguns personagens.
As Supostas Melanies são:




Megan Fox: Megan ficou conhecida por atuar no sucesso de bilheteria Transformers e no não tão famoso mas ainda assim não esquecido Garota Infernal. Megan é considerada uma Sexy Simble americana mas, também com esses lindos olhos azuis não tinha como né?




Summer Glau :é uma atriz e bailarina conhecida pelo papel River Tam na curta série de ficção-científica Firefly e sua continuação, o filme Serenity. Também é conhecida por atuar nos seriados: Terminator, Cold Case, CSI, The Unit e em The 440.




Sophia Bush:Não está lembrando dela? Sophia ficou conhecida por atuar na série One tree Hill e nos filmes The Hitcher, Todas contra John e no sucesso A morte pede carona.

Na minha opinião: Todas são ótimas atrzes para fazer o papel da nossa querida Melanie mas, as mais parecidas com o perfil da personagem são Sophia Bush e a Summer Glau.
Sabe, para mim, a Mgan tem mais estilo de garota boazinha e de comédia teen, nada nela me faz lembrar a coragem e determinação da Melanie.

E você o que acha?


Semana que vem eu coloco mais imagens ok?

2 comentários:

  1. Não sei, pela descrição fisica do livro a megan Fox vai la ter, mas depois na maneira de representar e de ser, prefiro a Summer Glau.

    Sophia Bush não a conhexo.

    De todas prefiro a 2º.

    ResponderExcluir
  2. É, todas são boas mas para mim a melhor é a Sophia

    ResponderExcluir